Your Web News in One Place

Help Webnuz

Referal links:

Sign up for GreenGeeks web hosting
April 1, 2022 04:56 pm GMT

Marketing de contedo

Se voc pensar bem, a internet sem contedo no existiria. E hoje uma empresa que no produz contedo de forma contnua e estratgica invisvel. Tudo o que fazemos quando estamos na internet consumir contedo, seja texto, vdeo, udio, imagens estticas. Isso colocar seu negcio sob os olhos de muitos de seus potenciais clientes.

No esquea que seu objetivo deve ser informar e educar seus interlocutores, de preferncia resolvendo um problema importante para eles. S assim voc pode ganhar a confiana deles, dando algo antes de receber.

Quem o seu cliente ideal? Voc tem que definir quem seu cliente ideal ou persona. Voc sempre diz a si mesmo que precisa fazer esse trabalho, ter empatia com seu cliente para entender quem ele e como criar ou oferecer seus produtos de forma mais eficaz. Se voc no fizer isso, voc perde dinheiro.

Definir seu cliente ideal significa que voc pode encontr-lo, estabelecer um relacionamento e, finalmente, oferecer a ele a melhor soluo para seus problemas. Existem diversas formas de ganhar dinheiro com marketing digital, mas, antes de tudo, entenda seus clientes. Quem entre eles lhe d menos problemas, quem se identifica com sua marca com mais entusiasmo, quem est pronto para recomendar seu produto a seus amigos e colegas. Que caractersticas tem? Quantos anos tem ele? Tem filhos? Como gasta o tempo? O que ele l?

Conte uma histria interessante
Como voc chama a ateno das pessoas desde que o mundo existe? Contando histrias. O homem sempre o fez e sempre o far. Gostamos de ouvir histrias porque nos conectam com ns mesmos e nos oferecem a perspectiva de mudana. Eles movem nossos sentimentos e diminuem nossas defesas emocionais. As pessoas no escolhem com a razo, escolhem com o corao. isso que voc precisa entender, entre na conversa que est acontecendo na cabea de seus clientes, faa com que eles se lembrem de voc.


Original Link: https://dev.to/digitalweb/marketing-de-conteudo-2ahg

Share this article:    Share on Facebook
View Full Article

Dev To

An online community for sharing and discovering great ideas, having debates, and making friends

More About this Source Visit Dev To