Your Web News in One Place

Help Webnuz

Referal links:

Sign up for GreenGeeks web hosting
April 8, 2022 10:29 pm GMT

Job Freelancer e algumas dificuldades

Fala Dev's , beleza?
Atualizando um pouco sobre a trajetria, essa semana surgiu um trabalho de freelancer, a responsvel da empresa me chamou no WhatsApp e me falou o que ela estava precisando, ela precisava de uma landing page e que fizesse uma configura "simples" no seu Gmail do Google Workspace, at ai tudo certo, passei o valor do servio e mandei um "esboo" de como ficaria o site que iria fazer, ela gostou e fechamos o servio.
Passei por algumas dificuldades na hora de implementar o dominio comprado pelo Google Domains, no estava conseguindo passar o DNS que o Netlify estava me passando, aps algumas pesquisas e tutoriais assistidos, consegui resolver. Aps isso fui para a configurao do Gmail,nunca havia tido contato com Google Workspace, entrei no Workspace e no entendi nada hahaha, li alguns artigos e entendi por alto como funcionava a plataforma, e realizei a configurao necessria da forma correta.
Aps essa experincia percebi que quando me interreso por algo,me esforo e quero aprender, eu realmente aprendo e aprendo bem. Fiquei mais confiante e otimista diante desses meses de estudos e nenhuma oportunidade de ingressar no mercado que estavam me desanimando aos poucos. Mas vou continuar e agora mais embalado e confiante.

Abs,


Original Link: https://dev.to/plsr12/job-freelancer-e-algumas-dificuldades-10jb

Share this article:    Share on Facebook
View Full Article

Dev To

An online community for sharing and discovering great ideas, having debates, and making friends

More About this Source Visit Dev To