Your Web News in One Place

Help Webnuz

Referal links:

Sign up for GreenGeeks web hosting
April 7, 2022 12:34 am GMT

Resumo da 5 semana de Jornada DEV 5/52

A Realidade

Esse primeiro ms de estudos rendeu bastante dor de cabea como j era de se esperar! Consegui avanar bastante com as aulas do curso em vdeo, e assim como o professor Guanabara sempre diz em todo vdeo, a prtica um favor que voc faz pra voc mesmo!!!

Status dos cursos:

  • Algoritmo - 38%
  • HTML5 e CSS3 mdulo 3 (o 1 e 2 j foram concludos) - 22%
  • JavaScript (Dei uma pausa dos estudos, pois estava apanhando horrores, ento estou focando em Algoritmo que j esta ajudando bastante a entender )- 79%

Projetos:

Image description

  • Projeto do Curso em vdeo - Confesso que demorei para postar, mas aqui est. O objetivo era ser simples e conter os links de contato, pretendo continuar fazendo atualizaes e adicionar outras pginas, ainda tentando decidir se transformarei em um portflio ou se deixarei como site de "links"

Image description

  • We Heart It - Esse site que j fui viciada por bastante tempo, foi obviamente meu alvo de inspirao novamente, e sim ficou bem simples, mas nostlgico! Confira

Image description

  • Comfort Food - Sem dvidas o projeto mais ambicioso de todos, esta longe de ser finalizado e sim, tenho que assumir os bugs de responsividade e layout. A ideia era uma pgina de receitas, e eu realmente acreditei que a parte mais difcil seria o fundo (foi, mas acabei substituindo por uma imagem). Fora isso j penso em fazer algumas alteraes, outras nem sei como arrumar ou substituir. De todo modo gostei bastante e realmente tem sido DESAFIADOR! Clique aqui para conferir com seus prprios olhos(E me de uma mozinha se puder <3)

Obrigada por me acompanhar!

Me acompanhe no GitHub


Original Link: https://dev.to/graciellesampaio/resumo-da-5o-semana-de-jornada-dev-552-3m0a

Share this article:    Share on Facebook
View Full Article

Dev To

An online community for sharing and discovering great ideas, having debates, and making friends

More About this Source Visit Dev To