Your Web News in One Place

Help Webnuz

Referal links:

Sign up for GreenGeeks web hosting
May 15, 2022 07:50 pm GMT

Como brochs de pronomes podem ajudar seu evento

Importncia do uso correto dos pronomes

Os pronomes fazem parte da nossa identidade. Fazem parte da demonstrao e afirmao do nosso gnero enquanto pessoas. parte da gente.

Exatamente por isso que importante no errarmos os pronomes das pessoas, principalmente de pessoas trans que tem que lidar com esse problema diariamente.

Como evitar errar o pronome das pessoas

Para evitar errar pronomes a opo mais simples perguntar. Pergunte para a pessoa como voc pode se referir ela ao invs de pressupor o gnero da pessoa pela sua aparncia.

Mas e em eventos, onde h dezenas, centenas ou at milhares de pessoas? Como garantir que estou chamando todes pelos pronomes corretos? Como garantir que as pessoas vo me chamar corretamente?

tima pergunta! Esses problemas podem ser evitados utilizando um broch de pronomes

Broch de pronomes

Um broch de pronomes um broch que informa qual pronome as pessoas devem utilizar para referirem voc.

Exemplo de brochs de pronomes, com 9 no total, sendo "He/Him", "He/They", "She/Her", "They/She", "She/They", "They/He", "They/Them", "Ask my pronouns", "Any pronouns"

Esses brochs servem exatamente para evitar erros de pronomes, pois a forma correta de chamar algum vai estar escrita na ROUPA da pessoa. Ento se voc continuar errando os pronomes das pessoas do mesmo jeito, uma IMENSA falta de ateno ou preconceito.

Como us-los em eventos?

O objetivo seria que a maior parte das pessoas do evento utilizassem um broch de pronomes, e sempre antes de chamar algum que voc desconhece no evento, ler o broch, e chamar a pessoa pelo pronome escrito.

Como criar esses brochs?

Esses brochs podem ser criados em sites que oferecem brochs personalizados para eventos. Um exemplo que eu achei aqui esse.

Como oferecer esses brochs?

Esses brochs podem ser oferecidos na entrada do evento por uma pessoa que tem conhecimentos sobre assuntos de gnero, heteronormatividade, importncia dos pronomes,etc. para explicar a importncia de utilizar esses brochs para as pessoas participantes do evento.

Finalizao

Nesse pequeno artigo te mostrei a importncia dos pronomes, e porqu utilizar brochs de pronomes em eventos.

Muito obrigada por ler


Original Link: https://dev.to/feministech/como-broches-de-pronomes-podem-ajudar-seu-evento-3h31

Share this article:    Share on Facebook
View Full Article

Dev To

An online community for sharing and discovering great ideas, having debates, and making friends

More About this Source Visit Dev To