Your Web News in One Place

Help Webnuz

Referal links:

Sign up for GreenGeeks web hosting
March 17, 2022 10:04 pm GMT

Quem se sente seguro na internet?

Quem que se sente segura realizando transaes na internet hoje em dia? Eu nem consigo contar nos dedos a quantidade de pessoas que j sofreram algum tipo de golpe na internet. Desde produtos que no existem em aplicativos at sites falsos que prometem produtos bem abaixo do preo. Na criatividade em como passar a perna em algum o cu parece ser o limite. J que eu no consigo acabar com todo os golpes de uma vez s, eu preciso descobrir como me defender.

Pensei esses dias e conversei com meus clientes sobre como todos que eu atendi neste ms tinham um padro. Todos, sem excesso j tiveram algum problema com golpes, e de certa forma, lideram de formas diferente com esses traumas. As pessoas mais jovens j aprenderam a lio, so mais descoladas e efetuam suas transaes com segurana. Entretanto as pessoas mais velhas ainda se limitam por medo.

A melhor soluo que eu vi para esse tipo de problema , formalizar a transao no MEU TEMPO. Se o vendedor me apressa ou o site coloca limite de tempo para eu finalizar a compra, eu PARO, RESPIRO e s termino a compra quando tenho certeza absoluta de que estou ciente de tudo que envolve aquela transao. Como eu j tenho mais prtica com esse tipo de coisa e fao isso com mais frequncia, eu concluo mais rpido. Porm quando algo novo, eu no me permito afobar. ( claro que de vez em quando acontece, mas o importante continuar tentando.)

Portanto, ao fazer compras, assinatura de contratos ou qualquer coisa que se no houver ateno pode se desdobrar em dor de cabea, V DEVAGAR, REVISE QUANTAS VEZES FOR NECESSRIO, SE SINTA 100% SEGURA, CONHEA BEM O QUE EST FAZENDO. Fazendo isso, a tranquilidade chega de forma natural, pela confiana em ns mesmos.


Original Link: https://dev.to/feministech/quem-se-sente-seguro-na-internet-m4b

Share this article:    Share on Facebook
View Full Article

Dev To

An online community for sharing and discovering great ideas, having debates, and making friends

More About this Source Visit Dev To